segunda-feira, 31 de agosto de 2009

La Caja de Pandora


Uma loja bacana, boa alternativa pra quem gosta de procurar produtos raros e bons preços. A loja fica ali na Joao Pinto, bem no centrão de Floripa, para quem toma a Praça XV como referência, do lado oposto a Felipe Schmidt.
Um pouco de tudo, antiguidades, roupas, acessórios, CDs, LPs, e uma infinidade de artigos sem classificação.
Vá lá e confira.

This is Rockabilly Clash


Aí vai uma grande coletânea cover. Uma releitura bem interessante de pérolas do Clash. As bandas mexem pouco nos clássicos, sem grandes heresias. Vale a pena.

Tracklist:

01.The Honeydippers - Guns of Brixton
02.Farrell Bros. - Career opportunities
03.The Hyperjax - Capitol Radio
04.The Caravans - Jail guitar doors
05.The Sabrejets - Train in vain
06.Long Tall Texans - Should I stay or should I go
07.XX Cortez - I'm so bored with the USA
08.Frantic Flintstones - Jimmy Jazz
09.Charles Napiers - What's my name
10.The Pistoleers - Bank robber
11.The Accelerators - Brand new Cadillac
12.Farrell Bros. - Janie Jones
13.The Caravans - Know your rights
14.Rancho Deluxe - Guns of Brixton

Clique aqui para baixar

domingo, 30 de agosto de 2009

Novo integrante da banda



Dito e feito, la vem o novo parceiro do Nemmo.
Parabéns Nemmo por conseguir driblar o escorpião que você tem no bolso! Ok, ok, poderia ser pior, na virilha... Agora é contar as horas para ouví-lo na ativa.

sábado, 29 de agosto de 2009

Cassandra Rios - Carne em Delírio


Nascida em 1932 com o nome de Odete Rios, ela foi uma das autoras mais perseguidas pela censura, que não tolerava o forte conteúdo erótico de sua obra, considerada pornográfica pelos setores mais conservadores da cultura. Em seus livros, Rios falava com liberdade e muita sensualidade sobre assuntos mais que polêmicos para a época, como o homossexualismo feminino, as relações entre sexo, religião, política, que "atentavam" contra a moral defendida pelos militares.

Em Carne em Delírio, Cassandra Rios aproveita a sua personagem atormentada para mostrar a condição feminina na sua época e seus dilemas em um mundo machista e hipócrita.

Download do Livro

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Yorga - N. 01 - El Hombre Lagarto (FotoNovela)

Yorga, el Hombre Lagarto foi uma fotonovela realizada na Argentina no começo dos 70 baseado no Satanik. Foi uma das propostas do gênero fantástico publicadas no país por esta época.


obra de arte


Aguardem as novidades by nemmo.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Buraco na parede (1)


Chega aquele belo dia em que você olha pra parede de seu quarto, nota que está precisando de uma pintura, um retoque, ou algo do tipo. É possivel até que você se depare com uma rachadura. Qual seria a solução? Que tal cobrir as falhas com algo
interessante.
Faça o download do poster em alta, imprima em um formato grande, e mande bala na sua parede.

POSTER WIZARDS

I


Essa cornucópia de bumbos duplos vai em homenagem ao nosso querido batera. O nome da banda é esse mesmo "I". Vale a pena baixar.

01. "The Storm I Ride" – 3:27
02. "Warriors" – 5:53
03. "Between Two Worlds" – 5:52
04. "Battalions" – 4:46
05. "Mountains" – 6:05
06. "Days of North Winds" – 4:04
07. "Far Beyond the Quiet" – 7:13
08. "Cursed We Are" – 5:14

Album: Between Two Worlds

tempos difíceis



mas que deixaram um legado de belos posters, feramenta da propaganda da era Mao.

Vale a pena visitar:

www.maopost.com

Feios, Sujos e Malvados

Bom, a oportunidade de divulgar este filme com vocês, traz a leve sensação de guardar em uma capsula de titânio algumas das ultimas sementes não transgênicas do planeta, para a posteridade. Assistam, divirtam-se e divulguem para os amigos. Palmas que ele merece.
Feios, Sujos e Malvados, ou Brutti sporchi e cattivi foi dirigido por Ettorele Scola e lançado mundialmente em 23 de Setembro de 1976. O filme foi vencedor do prêmio de melhor direção no 29º Festival de Cannes.
É o tipo de filme que te leva a sensações ambíguas. É divertimento certo, pero lo creo ser impossível assitir toda a película sem um mínimo de náuseas. Abaixo o trailler do filme e os links. Boa diversão!

Sinopse:

O filme se passa em uma favela de Roma, nos anos 60, onde mora Giacinto Mazzatella, com a esposa, dez filhos e outros parentes, em um barraco de apenas três cômodos.

O avaro Giacinto guarda uma fortuna escondida na casa, que recebeu como indenização por ter perdido um olho em um acidente de trabalho. Sabendo da fortuna, a família tenta roubar-lhe o dinheiro e a situação se agrava quando Giacinto começa a gastar com uma amante e a leva para morar na mesma casa que a esposa.

LEGENDA

LINK DO FILME

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

HQ: KRIPTA Nº 1


Para abrir use o WinRar

Link da Revista

Chrome: Utilidade Pública


Ok. Vamos do principio, não é o link para o browser do Google.
Vamos falar de algo que ocorreu há longinquos 30 anos atrás.
Antesq ue meus detratores me acusem, fiquem sabendo que infelizmente eu ainda não estava lá para conferir, acredito firmemente que além do Chrome, existiam ainda dinossauros em convivência pacífica, ou ao menos híbridos tipo sleestacks, mas isso já é outra história.
A realidade é que não posso deixar passar em branco essa banda magnífica, sem que outros possam se embriagar na mesma fonte. É meu compromisso moral resgatar o som destes loucos antes que caiam no total limbo do esquecimento das eras vindouras.


Para o bem da humanidade, embriaguem-se com CHROME. (Segue meu silêncio em reverência).

Chrome
Half Machine Lip Moves
1979

Download

Riti, Magie Nere e Segrete Orge nel o século XIV (1973)



Depois de um dia extenuante, me vem a lembrança de momentos de verdadeiro deleite do qual desfrutei na semana passada, empapando meus sentidos de prazeres obscuros.
A alquimia é perfeita: mulheres lindas, suspense, o cheiro de mofo gotosinho que só um filme deste naipe pode proporcionar. Ahh, as cores... as cores do technicolor desfilando ante meus olhos quase lacrimejantes repletos de gozo. Tudo bem.. confesso que para muitos o filme pode não ser uma obra prima, mas chega perto.

Bem vamos a sinopse:

A história é sobre uma seita que sacrifica jovens virgens para ressuscitar Isabella (Rita Calderoni) , figura vampiresca meio stregga , que foi queimada durante a Inquisição do século XIV . Séculos depois todos os personagens envolvidos na execução estão reencarnados ou seguem sua vidinha de mortos-vivos a espera do dia da ressurreição da moça. O cenário é mesmo um castelo medieval, o que traz uma aura bem interessante para a trama. Uma linha tênue divide o mundo fantástico da realidade.

LEGENDA

FILME NO EMULE

terça-feira, 25 de agosto de 2009

The Cynics - Learn to lose


Aqui vale o destaque pra um já bem antiguinho, com direito a um leve cheiro de mofo. Sem pretensão alguma, the cynics largaram um som interessante. Deixe grandes expectativas de lado. Som simples e legal. A quarta faixa "right to you" tem um riff mega pegajoso a ponto de irritar de tão legal, apodrecido com um timbre fuzz. È a laranja podre que todo feirante merece! Recomendo.

Faixas

1. never again
2. when you´d go
3. how could i
4. right here with you
5. someone like me
6. you must be a witch
7. learn to lose
8. haunted
9. i want it all
10. one day you´ll come
11. pressure
12. i want you

faça o download aqui