quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Nemmo, o novo vocalista Zoidz

O mais do que vocalista, músico, tocador de pirulete nas horas vagas, e grande amigo para todos os momentos, Gobo - o ser perfomático que esteve á frente da banda nestas passagens históricas, deixa definitamente a banda (R.I.P. * 2005 + 2009) . Nosso comparsa alçou vôo para Barcelona, levando seus conhecimentos arquitetônicos até aquela urbe, em busca de novos ares, crescimento profissional, e o que mais vier pela frente. E a cada dia recebemos noticias de seu crescimento por lá, boa sorte amigo!!
Enquanto isso para alegria de nossos asseclas Zoidz não pára, e agora quem assume oficialmente os vocais é o baixista Nemmo, de remo novo, que promete quebrar a cabeça de quem estiver por perto com seu vocal varonil. O homem tem uma caixa acustica no peito, e não vai deixar por menos:  embarca  em Curitiba no dia 28/11/2009 mais precisamente no Opera 1, fazendo o show de abertura para Rogério Skylab. Assim, Zoidz vai mostrar a que veio!

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Zoidz WallPaper

Que maravilha!!!! Tem dias que te inspiram a certas coisas. Hoje foi um caminhão de inspiração para o wallpaper. Disponível nas resoluções 800 x 600 , 1024 x 768 e 1280 x 1024. Ah... você usa outra resolução.. sei...

Wallpaper resolução 800 x 600

Wallpaper resolução 1024x768

Wallpaper resolução 1280x1024



Para salvar o seu papel de parede:
Clique com o botão direito do mouse no link acima e escolha a opção:
"Salvar Destino Como".

Para adicionar como um papel de parede no seu computador:
Clique com o botão direito do mouse na imagem e escolha a opção:
"Definir como plano de fundo".


segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Estômago (2007)


Sabe aquele dia que você quer ver um filme que não precisa ser uma obra prima mas "pague a segunda feira"? Este está valendo na categoria.

Estômago é a história da ascensão e queda de Raimundo Nonato, um cozinheiro com dotes muito especiais. Trata de dois temas universais: a comida e o poder. Mais especificamente, a comida como meio de adquirir poder. E pode ser definido como “uma fábula nada infantil sobre poder, sexo e culinária”.  Não pense que é um filme chato: o filme prende a atenção do espectador do começo ao fim.

Link do Filme

Nuclear Assault - Plague (1986)


Album essencial, é a impressão após ouvir esta pérola do subsolo oitentista. O trio nova iorquino Nuclear Assault foi formado em 1984 por Danny Lilker (que também foi membro fundador de bandas como Anthrax, S.O.D. e Brutal Truth). Quem deu a dica de hoje foi o camarada Paulão (ex - SxTxIx).


Link do Album

domingo, 25 de outubro de 2009

Slayer - World Painted Blood (2009)


Mias uma bolacha quentinha saída do forno, para alegrar o domingo, caso você tenha preferido não ir a missa.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Rammstein - Liebe Ist Für Alle Da (2009)


Bitrate: VBR~256kbps. Divirtam-se.


01. Rammlied
02. Ich Tu Dir Weh
03. Waidmanns Heil
04. Haifisch
05. B********
06. Frühling in Paris
07. Wiener Blut
08. Pussy
09. Liebe ist Für Alle Da
10. Mehr
11. Roter Sand



quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Durango Riot - Telemission (2007)

Meia noite, pegue o carro saia para dar uma banda, levante os vidros, gire o pot de volume no talo. Riffs podres, as vezes bem ligeiros, baixo gorduroso, batera detonando com simplicidade e precisão. Aumente até o talo... e deixe o mundo em sua inerte inocência do lado de fora.

Download do Album

Não esqueça de socar a senha: sludgeswamp

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Novembro em Curitiba: Eu Vou.

OPERA 1 é o nome do lugar. A Zoidz vai agora aportar na terra de Dalton Trevisan, para estremecer os porões da cidade junto com o carioca Rogério Skylab.Uma noite excitante regada a vodka e distorção suficiente para esquentar a temperatura da capital paranaense. A programação é zarparmos de Florianópolis com uma viatura exclusiva (bus) com vagas reservadas. Quem estiver afim de embarcar com a banda na empreitada, deverá entrar em contato com o Dudz, o batera, que é quem vai estar organizando a viagem para o estado vizinho.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

La Bête (1975)


Acabei de assistir um filme que recomendo, desde que você esteja disposto a enfrentar um começo um tanto lento (para mim os filmes franceses tem esse problema), até a coisa pegar de vez. Trata-se de verdadeiro conto de fadas. É incrivel como os arquetipos e apelos da natureza (ainda que apresentadas da forma mais crua e brutal o possivel) vencem a frieza das falsas relações humanas, condensadas na forma de um casamento aristocrático arranjado. A história começa com o chefe de uma decadente família aristocrática acha que o destino lhe sorriu quando a bela filha de um homem rico aceita casar-se com seu filho. A jovem e sua tia viajam para conhecer a família do noivo e descobre uma besta misteriosa que ronda a propriedade. É desconcertante como o diretor mistura o grotesco e o sublime dentro do filme. Para explicar os fatos atuais, ocorrem cenas de  relações entre uma jovem com a Fera numa das seqüências mais bizarras da história do cinema. Mas ao mesmo tempo o filme tem, na linguagem e nos enquadramentos, recursos extremamente belos e poéticos. Mais que condenar o puritanismo e os costumes que reprimem a liberdade individual, o diretor consegue combinar de forma magistral o psicológico, o erotismo, o grotesco e o surrealismo, e isso é o que torna esse modesto filme extremamente fascinante!

 
 


Download do FILME + LEGENDA

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Essa é pros camaradas

Pois bem, tá certo que não é minha praia, mas os caras tão vindo ai, e o que dizer quando os camaradas dentro e fora da banda vão em peso lá conferir? Pra eles então vai esse linkão com uma qualidade iso 9000. Divirtam-se!
Obviamente um pirataço de impor respeito.

Faith No More - It's Showtime.
Recorded Live at Sheffield Arena, Sheffield, UK - December 05, 1992.


01. Caffeine
02. A Small Victory
03. Land of Sunshine
04. Midlife Crisis
05. Chinese Arithmatic
06. R.V
07. Surprise You're Dead
08. Be Aggressive
09. Introduce Yourself
10. Easy
11. We Care A Lot
12. Woodpecker From Mars
13. Jizzlober
14. Epic
15. Everything's Ruined (Studio Live)
16. Epic (Studio Live)
17. Midlife Crisis (Studio Live)
18. R.V. (Studio Live)

Baixe aqui!

sábado, 3 de outubro de 2009

Coven - Witchcraft Destroys Minds & Reaps souls (1969)


Quando se fala em rock clássico logo vem a mente muitas daquelas bandas que você está cansado de ouvir desde moleque. Mas será verdade? Não havia nada de diferente no front? Pois então deleite-se com a voz marcante de Jinx Dawson. Clássico? Claro. Com vocês toda a obscuridade de Coven. Porque hoje é dia.


1. Black Sabbath
2. White Witch of Rose Hall
3. Coven in Charing Cross
4. For Unlawful Carnal Knowledge
5. Pact with Lucifer
6. Choke, Thirst, Die
7. Wicked Woman
8. Dignitaries of Hell
9. Portrait
10. Satanic Mass

Download do Album

SOYLENT GREEN (1973)


É com muita reverência que segue a postagem desta obra prima. Este filme é uma verdadeira profecia. Policial/Ficção científica da melhor estirpe.

Baseado no romance Make Room! Make Room! de Harry Harrison, o filme transcorre no ano de 2022, em Nova York (mas poderia ser em qualquer megalópole), onde 40 milhões de pessoas vivem abarrotadas pelas ruas como animais. Para piorar, o aquecimento global já atinge proporções absurdas e a escassez de alimentos e objetos comuns do dia a dia permeia sobre a população; o único alimento disponível é provido pela corporação Soylent, que distribui tabletinhos com cores e sabores diferentes (quse como as rações de cães e gatos). Mas o que faz mais sucesso com a moçada é o Soylent Green, com seu sabor indefinido, mas com um valor nutritivo suficiente para a sobrevivência desta raça que conhecemos como humanos.

O problema é que até mesmo os produtos Soylent estão começando a faltar para a população, e estes, insatisfeitos, iniciam frequentes motins contra o sistema a cada distribuição mal feita. Em uma dessas sequências, é mostrado como a polícia resolve este pequeno probleminha habitual.


Fantástica cena de repressão policial a população realizada com caminhões carregadores de areia e trator acoplados.


Bom, a trama de SOYLENT GREEN é estruturada como um filme policial, com direito a investigações e etc, apenas enquadrada neste contexto futurista. Thorn é um oficial da lei que, com a ajuda de seu velho amigo Sol (Edward G. Robinson em seu ultimo papel no cinema) com quem divide o apartamento, tenta resolver o caso do brutal assassinato de um alto executivo da multinacional Soylent, mas a cada descoberta, o sujeito se depara com um segredo terrível

Quando entra na casa do milionário assassinado, no local do crime, Thorn começa a ver objetos simples que nunca havia visto antes – e aproveita para roubá-los e levar para o seu amigo Sol (que chora ao ver alguns itens que imaginava nunca ver novamente) – como sabonete, whisky, um pedaço de bife, extremamente raro, entre outras coisas. É preciso ver a expressão de prazer de Heston quando seu personagem lava o rosto numa torneira de água corrente e quente. Algo praticamente impossível de se fazer em condições cotidianas. São vários os detalhes que ajudam a compor o personagem e definem o futuro apresentado.

Com poucos elementos e a decoração retrô dos anos setenta, deu uma visão de futuro apocalíptico muito mais convincente que a maioria dos filmes atuais cujos executivos dos estúdios preferem gastar rios de dinheiro para criar universos artificiais em computação gráfica (claro que naquela época não existia CGI, então os realizadores tinham que botar a cachola pra funcionar mesmo).

Um filme de mensagem forte e cores carregadas.

Faça o download desse movie visionário

Legenda

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Bad Brains - I against I (1986)


Aê... se você viu a foto ai do lado e já se animou a tirar a calça boca de sino com pizza de couro costurada...melhor tirar o cavalinho da chuva.
Tá certo que tem umas pitadas de soul, reaggae e funk (não esse das morrancas cariocas) na dose certa pra criar um som proprio dos camaradas.
Não se engane com os cabelos estilo brigadeiro. Baixe o som e caia na real, n
ão vai ser agora que você vai balangar a tanajura! Isso aí é porrada na orelha do começo ao fim.

  1. "Intro" - 1:02
  2. "I Against I" - 2:50
  3. "House of Suffering" - 2:29
  4. "Re-Ignition" - 4:16
  5. "Secret 77" - 4:04
  6. "Let Me Help" - 2:17
  7. "She's Calling You" - 3:42
  8. "Sacred Love" - 3:40
  9. "Hired Gun" - 3:45
  10. "Return to Heaven" - 3:19
Download