quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Chrome: Utilidade Pública


Ok. Vamos do principio, não é o link para o browser do Google.
Vamos falar de algo que ocorreu há longinquos 30 anos atrás.
Antesq ue meus detratores me acusem, fiquem sabendo que infelizmente eu ainda não estava lá para conferir, acredito firmemente que além do Chrome, existiam ainda dinossauros em convivência pacífica, ou ao menos híbridos tipo sleestacks, mas isso já é outra história.
A realidade é que não posso deixar passar em branco essa banda magnífica, sem que outros possam se embriagar na mesma fonte. É meu compromisso moral resgatar o som destes loucos antes que caiam no total limbo do esquecimento das eras vindouras.


Para o bem da humanidade, embriaguem-se com CHROME. (Segue meu silêncio em reverência).

Chrome
Half Machine Lip Moves
1979

Download

Nenhum comentário: