domingo, 22 de novembro de 2009

Ministry - The Last Sucker


Admiro muito esta banda, sonoramente e por que não também dizer de suas posturas políticas, e agora comprovadamente de honestidade com o seu público.
Sim, dedico hoje este espaço a banda: Al Jourgensen declarou este ser o último lançamento do Ministry: "Eu tenho outras coisas para fazer. Acabei de iniciar um novo selo (13th Planet Records), quero assinar com algumas bandas e fazer a mesma coisa que fiz com o WaxTrax nos anos 80, não somente ser mais um no mercado. Eu acho que é hora de parar - e farei isso enquanto estou no topo, ao invés de ficar por aí durante muito tempo, fazendo como o Aerosmith e os Rollings Stones, lançando discos ruins depois de 30 anos".
Sem fanfarronices, e tocar de trombetas com finalidades mercadológicas a rapaziada sai de cena. Viva a autenticidade.

Clique aqui e curta Ministry nesse domingo.

Nenhum comentário: